Pesca Oceânicas

Informações sobre Pescarias Oceânicas no Parcel da Teta e arredores
Estamos há mais de 25 anos pescando no litoral norte com iscas artificiais e há mais de 15 anos fazemos pescarias oceânicas.
Para pescar todo pescador precisa estar com sua licença de pesca em dia, R$ 60,00 por ano, impressa a bordo da lancha.

Lancha Cabrasmar Mares 30 pés, toda reformada e revisada em 2017, com 2 motores Mercedes 250hp cada, com todos os instrumentos, Radar, Sonar, GPS, Radio VHF, Spot Global Star, Balsa salva vidas para 10 passageiros, salvatagem completa e muito confortável para pescar com 5 camas para descansar, banheiro, fogão e etc.

Levamos até 6 pescadores, o valor é R$ 8.100,00, sendo 1.350,00 por pescador, para arredores ou Parcel da Teta, com gelo, água, refrigerante e frutas a bordo, inclusos no valor, temos churrasqueira a bordo. Para pescar nós dois lugares o valor é 1.500,00 por pescador. Valores válidos até dez/18.
Saímos do Porto kalupesca em Ubatuba, Praia da Tabatinga ou Marina no SPA no Rio Juqueriquere em caraguatatuba de acordo com horário combinado, temos suítes próximo ao embarque para melhor conforto dos pescadores no porto kalupesca por 35,00 a diária por pescador.(trazer roupa de cama e banho).

Tenho equipamentos para locação, como varas, molinetes, carretilhas oceânicas e elétricas. As iscas artificiais e jigs empresto em consignação, se perder, ou peixe destruir, paga o valor da isca.
São 27h embarcados, sendo mais ou menos 3,5h de navegação na ida e na volta.
Para reservar sua data, necessito de um sinal 30% do valor de sua pescaria.
Pescamos somente com boa previsão de mar e podemos cancelar pescarias com até 8h de antecedência, para proporcionar maior segurança a todos.
Lembrem que faz parte do kit do Pescador : óculos de sol, protetor solar, capa de chuva e repelente para insetos.

PS. Também fazemos Pescarias nas ilhas, parceis, cascalhos da região de Ubatuba e ilha da vitória.

Inclusive se a previsão não nos deixar pescar na plataforma mexilhão e Parcel da Teta podemos pescar na costeira